Compartilhe esta página
com seus amigos

Prefeitura de Pelotas

Notícias

11 Dez 2015 17:05   Redator(a): Tânia Magalhães

SGCMU deve mudar de sede em breve

Previsões indicam que a ida para o novo endereço será no fim deste ano ou no início de 2016

A- A A+

          A mudança de sede da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU) está perto de se concretizar. Unidade administrativa responsável pelo planejamento da cidade, pela mobilidade, pela fiscalização e aprovação de projetos, a SGCMU sairá do prédio do Centro Administrativo Professor Araújo (Capa), instalando-se no imóvel da antiga Coopebra, à rua Lobo da Costa, nº 520.

          O secretário de Gestão da Cidade e Mobilidade, Gilberto Cunha, informa que a mudança ainda não saiu devido a duas licitações que resultaram vazias – uma para execução da fachada do prédio da Lobo da Costa e a outra para aquisição de computadores. “O processo terá de ser iniciado de novo, obedecendo os prazos oficiais”, comenta.

          Cunha salienta que o local onde a SGCMU funciona não oferece mais condições para o desenvolvimento de um trabalho satisfatório. O novo endereço está mais de acordo com a natureza dos serviços da unidade administrativa, que terá novidades, com uma parte de atendimento diferenciado, e o projeto Edificapel, que promoverá facilitação no andamento de processos da construção civil, através da informatização, permitindo o acompanhamento da tramitação pelos interessados.

          A nova sede da Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana contará com qualificação para atendimento da população que procura principalmente os serviços de fiscalização e aprovação de projetos.

Boletim de Notícias

Cadastre seu e-mail e receba diariamente o boletim de notícias da Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Pelotas - Praça Cel. Pedro Osório, nº 101, Centro - Tel.: (53) 3309-6000
©2017 Desenvolvido pela Coinpel